Provas concretas de ameaças de agressão por parte do DCE

Publicado: 13/06/2011 em Uncategorized

Tod@s já sabemos que dois estudantes do Direito foram agredidos na noite do dia 10 de Junho pelo próprio presidente do DCE e seus amiguinhos. Estes meninos estavam passando nas salas de aula do Direito divulgando a manifestação contra a ditadura do DCE e foram atacados por memros do DCE.

Além do depoimento desses meninos, seus boletins de ocorrência e exame de corpo delito, aqui postamos mensagens que comprovam a atitude violenta de apoiadores do DCE. Os mesmo declaram em comentários do facebook que se os manifestantes não saissem por bem (justiça), sairiam por mal (porrada).

Anúncios
comentários
  1. Alguem já foi denunciar no MP? E a comissão que iria na Defensoria Publica?

  2. Jamille disse:

    pessoal, fiquei sabendo de alguns pontos discutidos na reunião de domingo… como será a manifestação essa semana? que decisões foram tomadas na reunião? obrigada!!

  3. galera por favor coloquem um link para podermos ver em tamanho integral porque não dá pra ler direito e o pessoal vai querer saber exatamente o que rolou! Abraço e vamos a luta hoje!

  4. Pedro Junqueira disse:

    Que absurdo.. A pressão psicológica continua.

    Em 2004 ficavam relembrando a morte do estudante Fábio Borba, agora querem relembrar 2004 quando baixaram o cacete em estudantes no campus da PUCRS, com conivência dos seguranças.

    Até quando esses caras vão sair impunes?

    • Quanto a conivência dos seguranças, eles tão sempre espalhados pela puc, da pra discutir sobre essa agressões com eles um por um.

      Quanto ao resto, esses caras do DCE tem o apoio de alguém da reitoria ou de toda a reitoria. Pelo que eu sei os padres maristas todos se apoiam. Talvez, e apenas talvez, esses caras do DCE tenham descoberto algo dos maristas, que faz os maristas quererem apoia-los, além do fato óbvio dessa corja não fazer protestos. Rolam boatos de que a reitoria tem vários esquemas de proteger amigos e parentes de seus membros, seja mantendo uma vítima de acidente que sofreu danos cerebrais como professores em certa unidade ou acoberdando atos de abuso sexual infantil no colégio Champagnat praticatos por padres. Pesquisem que vcs acham as origens destes boatos.

  5. Santiago Pavani disse:

    Vamos divulgar estas imagens no Fecebook e onde mais for possível.

  6. Thiago Loreto disse:

    video da agressão postem ai no blog !http://www.youtube.com/watch?v=ETjOIS5ldkc

Comente, divulgue, participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s