Membro do DCE da PUCRS faz apologia ao abuso sexual

Publicado: 15/06/2011 em Uncategorized

O integrante do DCE da PUCRS Tiago Dewes faz apologia ao abuso sexual. Na noite de ontem, em sua página pessoal do facebook, Tiago faz a seguinte citação: “Ela tava precisando que seja agredida sexualmente.. para ver se acalma os ânimos aí!! HAHAHAHAHA3.”

O movimento 89 de junho repudia toda e qualquer manifestação de violência contra a mulher, seja em qual esfera for, moral, emocional, física, sexual… Estas iniciativas exigem um debate amplo e de grande magnitude sobre a violência contra a mulher. Hoje às 19:30, junte-se a nós no grande ato de adeus ao DCE em frente à reitoria da PUCRS.

Anúncios
comentários
  1. Gustavo Weinzer disse:

    Acho lindo o MOV89 repudiar todo e qualquer tipo de agressão a mulher, só gostaria que me explicassem então pq o coro na frente do DCE dia 9 gritando para as meninas que saiam do DCE ” i i i essa pu… eu já comi!”
    somente as mulheres do MOV89 devem ser respeitadas? Todas as outras são pu…
    Acho que devemos SIM fazer uma GRANDE DEBATE, mas respeitando o direito A AMPLA DEFESA E AO CONTRADITÓRIO!

    • Luany Xavier disse:

      Pois é, temos que abrir um grande debate sobre machismo! Foi um grande equivoco o movimento 89 ter chamado esse grito de ordem, esse ainda é um reflexo da sociedade que ensina as pessoas a serem machistas desde sempre. Ainda temos um grande caminho para formar mentes revolucionárias de verdade!Mas aquelas gurias que saiam do DCE da PUC não devem ser chamdas de putas, as putas merecem mais respeito do que elas! Elas são um bando de pequeno burguesas, o que a meu ver é muito pior!Eu acredito que o movimento está indo ao lugar certo!

      • Luana Lopes disse:

        Concordo com a companheira. A culpa toda é da sociedade que nos faz agir como robos-machistas-consumidores – é normal cometermos alguns deslizes.

        Se morassemos em uma sociedade Marxista, não haveria essa disparidade estudantil, todos iriam estudar no mesmo lugar!!
        VIVA LA REVOLUCION!
        ABAIXO O BURGUES!

    • Martins disse:

      Bah véio! disse tudo!! Se querem manisfestar e naum querem ser agredidos verbalmente, façam o mesmo!

      • Carlos disse:

        Segundo teu argumento a tal “apologia” ao abuso sexual é justificavel também. Pois se a Tabata ou a Paola (não lembro qual delas pegou a urna e qual afirma ter sido abusada sexualmente) decidiram manifestar elas, como tu disse, “queriam” ser agredidas verbalmente. E obviamente isso não é apologia a bosta nenhuma, se eu digo “Ele tem mais é que fuma uma maconha pra ficar aliviado.” eu vou estar fazendo apologia as drogas??????Foi uma piada de um mal gosto absurdo, mas não foi apologia a porra nenhuma.

  2. no profile do magrão, ( http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000462889038&sk=wall ) ele comenta que vão prender o edmundo, mal sabe ele que ele é o PROXIMO hahahaha

  3. dido disse:

    puta ainda trabalha pra comer, DCE rouba!!

Comente, divulgue, participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s