Ainda acham que não somos estudantes e reitoria é citada…

Publicado: 16/06/2011 em Uncategorized

Em conversa no Facebook, Eduardo Amaral comenta o dia das “eleições” para o CONUNE, inclusive cita a Reitoria da PUCRS com o nome da Pró Reitora.

Anúncios
comentários
  1. Gustavo Weinzer disse:

    VOCES SÓ PODEM SER DOENTES!!!!

    HJEIUAHEIUAHEIAHEIHIUAE

  2. BLB disse:

    Por favor, é ridícula essa chamada!!! O cara não admite porra nenhuma!!! Gente vamos ter consciência!!! O movimento de vcs até pode ter uma boa causa, mas agora ficar fazendo sensacionalismo é o fim…
    Colocar na chamada da notícia que tentaram estuprar as gurias, por favor neh, todo mundo viu o vídeo… E na boa em nenhum momento elas são agredidas, muito menos abusadas! Vocês deveriam pensar melhor antes de sairem escrevendo qualquer coisa. Repito: o movimento tem uma boa causa, mas desse jeito perde o crédito.
    Grata.

  3. WYLLIAM disse:

    NOSSA SENHORA ESTE TAL DE EDUARDO AMARAL É O MAIOR MACHO QUE EU JA VI NA MINHA VIDA ELE BATE EM MULHERES NOSSA SOU FA DELE……

    QUE PALHAÇADA ISSO SE ESTE TIPINHO APARECE NA MINHA FRENTE SOU CAPAZ DE MATAR.
    >)

  4. Edu disse:

    ele devia tá brincando… sou a favor do movimento, mas tá evidente que só desligaram o interruptor da salinha… se fosse desligar a rede elétrica, a luz do prédio inteiro cairia

  5. Eduardo disse:

    Gente, sou a favor do movimento, mas me parece ser um comentário irônico o do Eduardo, não? Em resposta a Natália.

    • Bruno disse:

      Concordo contigo, a reitoria não foi realmente citada, só na forma de ironização, o que é gritante é o machismo deste ser.

  6. Caio disse:

    Isso é contrainformação. Ninguém é tão burro de deixar uma informação desse peso num site de acesso público e ainda mais com tamanha leviandade. Isso foi um movimento pra jogar os alunos ainda mais contra a PUC, para tirar o foco do DCE em si. Não se enganem.

    • Caro Giordano,

      O Movimento 89 de junho considera que uma instituição de ensino é conivente com estas práticas por mais de 20 anos também merece a mesma fiscalização e punição.

      • é óbvio que o cara tá sendo irônico, o pessoal aí do movimento não precisa ser paranóico a ponto de achar que iam desligar a rede. é claro que a reitoria não quer se incomodar com o DCE, que eles tem qeu se posicionar do lado dos estudantes, mas achar que iam dar a chave pra uns merdas desses… cá entre nós, é nóia pessoal.
        o movimento tá lindo e tá se encaminhando pra uma vitória histórica, eu apoio cem por cento e acho que o pessoal tá mandando muito bem, com pacifidade, e isso não quer dizer cagão, o pessoal tá muito foda, enfrentou segurança da pucrs, polícia, playboy do DCE, meteu dedo na cara de bandido! não se escondeu pra nada até agora!!!
        É, OU nÂO É vai cair o DCE! porraaaaa!!!!!!!

  7. Simone disse:

    Irônico ou não irônico, todo mundo sabe que esses caras estão se cagando.
    Daí ficam falando essas merdas. Coitados, de 3 palavras que falam, 2 são sobre violência.

    Eles acham que um dia vão ter alguma namorada?

    Queria ver se fosse a mãe ou a irmã dele lá; se ele ia gostar que dessem de “pau mole” na cara delas.

  8. Jéssica disse:

    “.. Se bem que elas mereciam era apanhar de pau mole na cara, vagabundas!” … Deprimente é existir esse tipo de gente no mundo!!!!! Temos que deixar de lado a ideia de que comentários assim são “brincadeiras” e aceitáveis… Pensar que “ser estudante” é ir pra aula, sentar na cadeira e ir embora… isso realmente é triste…

  9. Martins disse:

    Nem uma piada vcs entendem!! Se o cara tivesse desligado a chave geral teria faltado luz em outros lugares! Eu vi toda a ceninha da moça! Pq vcs naum dizem que haviam umas 15 pessoas dentro duma sala 3mx3m? Qualquer um poderia ter batido na tomada, sendo q a luz se apagou por 3seg no máximo! Em 3seg abusaram dela? Vão trabalhar!

  10. marcelo disse:

    galera na boa…não acretido que a prof. Jaquline tenha feito isso…ea éuma das poucas que está agindo com com sereneidade para resolver isso de forma justa… no mais as chaves dos prédios não ficam na PRAC…acho que quem tirou isso deve dar uma copia completa com o endereço completo do link paraatraves dele juntamnete com o IP do micro possa ser responsabilizados…o DCE que tirar o foco deles e por na reitoria, acho que realmente a reitoria foi complacente com o DCE em muitos casos, mais as coisas estão ficando isustentaveis para a reitoria tambem….e ela vai certamente, memos que bastante atrazada dar razão ao movimento que é justo e democratico e tem na prof. Jaqueline uma pessoa centrada que luta pelo que é justo!!!

  11. laupontelli disse:

    Deprimente é pouco… Esses caras deveriam sofrer sindicância, é um absurdo ocorrer isso dentro de uma universidade (bem como em qualquer outro local) e ainda existir pessoas que se manifestem a favor do ocorrido. Esses caras AGREDIRAM as meninas, e nem que não seja se forma física, só de terem apagado a luz com elas lá dentro é uma forma de agressão… agressão não é só dar socos no rosto, ou pontapés…
    É inadmissível que a Instituição não se responsabilize, afinal, os integrantes das chapas e membros do DCE tinham a chave da sala, sala completamente inapropriada para uma votação em uma instituição de mais de 20 mil alunos, onde está o estatuto? Onde está a reitoria? É lamentável, não é só uma agressão à essas meninas, mas sim a todos os estudantes – da PUC ou não – como é meu caso, que estudo na Unesp!
    Esse tipo de controle precisa acabar, os estudantes precisam ter voz e agir contra esse e outros tipos de agressão.

  12. Lucius disse:

    em outro comentário no facebook do próprio senhor eduardo amaral, ele cita que a boca é deles e sempre será.
    E analisando melhor seu facebook da para constatar que o senhor eduardo amaral só consegue chegar perto de alguem do sexo feminino mediante ameaça, violencia ou uma enorme quantia em dinheiro!

  13. alequis disse:

    Pobre dos meus amigos, são todos ceguetas! Aí moçada, pra vocês entenderem de uma vez e sere, pelo menos, menos ignorantes que os dois pobres de espirito que comentaram anteriormente.
    Primeiro de tudo, vocês todos que apoiam 3 infelizes a gritar com uma pessoa, e ainda mais um pequeno ser fragil, quando se trata de força fisica, chamado mulher, só podem ter o mesmo destino que eles. O carequinha e o Amaral estavam falando sério, o mínimo que eles podiam fazer era se revoltar pois querem tirar a teta deles, como não ficariam revoltados? Alguem aqui é ingênuo suficiente para achar que eles se arrependem de todos os crimes de estelionato, ameaças, assassinatos, além de agressão à mulher, filmada em flagrante. gente, parem de se fazer. se soltem. mostrem que vocês acham que está errado. MOSTREM. pois está errado sim, não precisa ser mto inteligente pra saber que eles tão robando e ficaram de carinha pq vão corta a teta deles. pessoal, vamo lá por favor, sejam inteligentes.

    beijos, alequis.

Comente, divulgue, participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s