JSPDT lança nota de repúdio ao DCE da PUCRS

Publicado: 17/06/2011 em Uncategorized

A Direção Estadual da JSPDT/RS repudia todos os fatos vem acontecendo nas últimas semanas e que foram noticiados pelos meios de comunicação da nossa cidade, ocorridos a partir do dia 8 de junho de 2011 no DCE da Pontifícia Universidade Católica.

Como é sabido, o DCE da PUC é comandado pelo mesmo grupo de pessoas há aproximadamente 20 anos, sem que haja, no decorrer deste tempo, um processo democrático e idôneo para escolha de sua direção.

O que nos deixa estarrecidos e envergonhados é que os dirigentes deste “famoso” DCE dizem ser filiados ao Partido DEMOCRÁTICO Trabalhista e à Juventude Socialista.

Primeiramente, importante ressaltar que é uma afronta às nossas bandeiras históricas esta forma de manutenção de poder executada por este grupo de filiados, merecendo estes fatos, no mínimo, uma advertência pública por parte das instâncias diretivas do PDT.

Em segundo lugar, a Juventude Socialista vem, por meio da presente, se dirigir a Direção Estadual do PDT para deixar claro que esses “dirigentes” do DCE não são filiados na Juventude Socialista.

O objetivo desta nota é tornar público estes fatos uma vez que a Juventude Socialista vem sendo, há muitos anos, hostilizada  no meio estudantil.

Solicitamos manifestação deste deputado em relação aos fatos que vem ocorrendo, uma vez que “macula” a imagem do PDT, perante a opinião publica.

Por fim, declaramos total apoio ao Movimento 89 de junho, poís está na hora de dar um fim a essa bandaleira!

Saudções Brizolistas!

Anúncios

Comente, divulgue, participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s