Chefe de gabinete do vereador Mauro Zacher, Rafael Fleck está agindo contra a lei

Publicado: 21/06/2011 em Uncategorized

O atual chefe de gabinete do vereador Mauro Zacher, Rafael Fleck, está agindo contra a lei. Não obstante, ele exerce esta função de chefe de gabinete de um parlamentar e simultaneamente atua como advogado do DCE da PUCRS, inclusive durante o horário de expediente, o que é proibido por lei. O Movimento 89 de junho está atento aos ocorridos e irá solicitar intervenção legal para impedir que o chefe de gabinete do vereador Mauro Zacher continue agindo contra a lei.

Anúncios
comentários
  1. Paulo disse:

    ué, mas o DCE da PUCRS não é uma extensão do gabinete do vereador Mauro Zacher? Minha única dúvida é saber se o pagamento de Rafael Fleck vem do DCE, do gabinete do Zacher ou dos recursos desviados do Projovem (conforme indiciamento da Polícia Federal). Rapaz trabalhador, esse Fleck…

  2. Daniel disse:

    Lembrando que o Rafael Fleck é ex-presidente do DCE da PUCRS (2000), assim como o Mauro Zacher também é ex-presidente (1997). Agora pergunta se teve eleição!

    ABAIXO A MÁFIA DO DCE!

  3. Paulo disse:

    Rafael Fleck, o mesmo que, conforme notícias, ameaçou várias pessoas de morte, inclusive um dos depoentes da CPI do Projovem? O mesmo que, conforme denúncias, utilizou a estrutura da Secretaria Municipal da Juventude para se eleger Conselheiro Tutelar?

    Relatório de investigação de 2004, onde consta tentativa de homicídio por parte de Rafael Fleck e seus comparsas: http://www.al.rs.gov.br/download/SubDCE_PUCRS/Relatorio_Subcomissao_PUCRS.pdf

    • Paulo disse:

      página 10 do referido relatório:
      “houve ameaças das mais diversas. Houve o
      estupro das meninas (sic). Lembro. Posso apontar Rafael Fleck, dizendo
      a uma colega nossa – não sei se ela gostaria que eu mencionasse seu
      nome – : – se vocês forem ao banheiro sozinhas, vão ver. Sua isso, sua
      aquilo, enfim, coisas que não mencionarei aqui. Catalogaram as
      meninas pejorativamente.”

  4. Paulo disse:

    Rafael Fleck, o mesmo que, conforme notícias, ameaçou várias pessoas de morte, inclusive um dos depoentes da CPI do Projovem? O mesmo que, conforme denúncias, utilizou a estrutura da Secretaria Municipal da Juventude para se eleger Conselheiro Tutelar?

    Relatório de investigação de 2004, onde consta tentativa de homicídio por parte de Rafael Fleck e seus comparsas: http://www.al.rs.gov.br/download/SubDCE_PUCRS/Relatorio_Subcomissao_PUCRS.pdf

    página 10 do referido relatório:
    “houve ameaças das mais diversas. Houve o estupro das meninas (sic). Lembro. Posso apontar Rafael Fleck, dizendo a uma colega nossa – não sei se ela gostaria que eu mencionasse seu nome – : – se vocês forem ao banheiro sozinhas, vão ver. Sua isso, sua aquilo, enfim, coisas que não mencionarei aqui. Catalogaram as meninas pejorativamente.”

  5. Flávio disse:

    Mais uma peripécia do Rafael Fleck, noticiada agora em março no Jornal do Comércio, intitulada “Mauro Zacher está entre os indiciados do ProJovem”:

    “A CPI da Juventude teve a quarta ausência de depoente na sessão desta quinta-feira. O chefe de gabinete do vereador Mauro Zacher (PDT) e ex-coordenador do ProJovem no período em que o pedetista era secretário da Juventude, Rafael Fleck, enviou documento aos vereadores informando que somente comparecerá se for convocado judicialmente.
    Fleck foi apontado pelo proprietário da DS Equipamentos de Sonorização, Douglas Burckardt, em depoimento na CPI no dia 24 de fevereiro, como autor das ameaças de morte que vem sofrendo.”

    http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=56718

  6. fleck disse:

    Saiam do anonimato e falem na minha cara< bando de pederastas!!!!!

    • Suzana disse:

      Fleck,
      Contigo só falaremos diante do juiz, quando tu fores réu e nós testemunhas.
      Aguarda… A casa está caindo, e não tem ameaça que nos faça desistir.

    • Chris disse:

      Pederastas? huehue Logo vemos com quem estamos tratando…

      Não estamos no anonimato, Fleck.

      E vc certamente tem a “garantia” de todos os vídeos gravados na tentativa de intimidar o Movimento. Quer endereço e RG? Vai fazer o quê? Nos ameaçar?!

      Pois pelo visto esse cara-a-cara só vale para estudantes, que não têm o hábito de terceirizar a cidadania e judicializar suas demandas mais urgentes.

      Quer prestação de contas? Vai na CPI da Juventude! Estamos todo@s ansios@s para ouvi-lo.

    • Sofia disse:

      “pederastas”? cometendo bullying, Fleck? bullying é crime!
      aconselho-te a ler as cartilhas fotocopiadas pelo teu mentor Mauro Zacher!

  7. Beto disse:

    pensando bem, sinto pena do Rafael Fleck. Não deve ser nada fácil ser capacho do Mauro Zacher e ficar recebendo ordens: “rouba isso!”, “desvia dinheiro público dali!”, “ameaça de morte aqueles depoentes!”, “agride aquelas moças da oposição!”, “atira o extintor de incêndio nos manifetsantes!”, “impugna a chapa adversária!”, “frauda aquela eleição!”… pobre Fleck!

  8. Alvaro disse:

    Cuidado coma as ameaças ja sei que este grupo não é tão ruim tem casos que cumpriaram o que prometeram hehe

  9. Osmar ADM disse:

    Pederastas??? kkkkk eis o nivel do coitado!
    Deve ser terrivel se formar em Direito e virar capacho de vereadorzinho. Vai cuidar de uma loja, trabalhar sério, faz concurso pra não viver assim. Que lixo!

Comente, divulgue, participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s