Frente a frente com a máfia

Publicado: 03/07/2011 em Uncategorized

Tu não vais perder:

Ná próxima terça-feira (5), às 15:30, no Plenário Ana Terra da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o Movimento 89 de junho terá uma oportunidade única: ficar frente a frente com umas das maiores máfias quadilheiras desde país, o grupo político liderado pelo vereador Mauro Zacher.

O que vai acontecer lá?

Será votado o relatório da CPI da Juventude que deveria denunciar este grupo político liderado pelo Vereador Mauro Zacher pelo desvio  de aproximadamente R$ 11 milhões do programa Pró-jovem urbano que destina-se a promover a inclusão social dos jovens brasileiros de 18 a 29 anos que, apesar de alfabetizados, não concluíram o ensino fundamental, buscando sua re-inserção na escola e no mundo do trabalho.

E o Movimento 89 de junho?

Então galera, nós do Movimento 89 de junho, conhecidos por enquadrar e enfrentar esta mesma quadrilha dentro da PUCRS, não vamos ficar de fora desta votação. Lembrando que será na próxima terça-feira (5), às 15:30, no Plenário Ana Terra da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Estão todas e todos convocadas e convocados. Entraremos de qualquer maneira.

Movimento 89 de junho: nós não vamos parar!

Anúncios
comentários
  1. Guilherme disse:

    que fanfarrice! Mauro Zacher e seus comparsas, indiciados pela Polícia Federal pelo desvio de mais de 10 milhões de reais, foram esquecidos pela CPI? só me resta supor que Zacher pagou grandes quantias de dinheiro para os integrantes dessa “CPI de fachada” ignorarem os seus crimes de corrupção. mais respeito com o povo! parabéns ao Movimento 89 de Junho pelo engajamento!

  2. Sofia disse:

    O relator e o presidente desta CPI deveriam ser punidos por acobertar corrupção, tendo em vista que Mauro Zacher foi indiciado pela Polícia Federal por formação de quadrilha e desvio de 10 milhões de reais, e essa CPI de brinquedo isentou a quadrilha de Zacher.

  3. Paulo disse:

    Só espero que a Justiça cumpra seu papel e puna estes vereadores que votaram a favor desse relatório fajuto, encobrindo a corrupção e a formação de quadrilha do Sr. Mauro Zacher, já indiciado pela Polícia Federal.

Comente, divulgue, participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s