Ato contra a impugnação das chapas de oposição à máfia do CAMC

Publicado: 09/11/2011 em Uncategorized

Como se não bastasse o histórico de fraudes, de agressões contra mulheres, a falta de prestação de contas aos alunos, as ameaças e o super-bonder na fechadura do diretório da psicologia, a comissão eleitoral composta pelos próprios membros da atual gestão (que também são membros do DCE), a máfia do CAMC IMPUGNOU TODAS AS CHAPAS DE OPOSIÇÃO e só avisou ontem (dia 8) desobedecendo o próprio estatuto que diz que deveriam avisar até o dia 6 sobre a homologação das chapas.

Para que essa máfia não continue aplicando golpes e usando a representação estudantil para seus próprios interesses e à serviço da gang do PDT e Mauro Zacher (que desviou 11 milhões do Pró-jovem), é preciso que os estudantes se unam para derrubar a máfia e exigir democracia na PUCR$. Precisamos romper com a passividade e lutar para que os DA’s, CA’s e o DCE sejam DOS ESTUDANTES!

Por isso convidamos tod@s para um ato hoje, às 18:30, na frente do prédio 11 e para um pleibicito que estará sendo realizado pelo CEB Livre (Conselhos de Entidades de Base Livre, DA’s e CA’s não vinculados ao DCE) para saber se os estudantes se sentem realmente representados pelo CAMC e pelo DCE.

TODOS HOJE NO PRÉDIO 11 CONTRA A MÁFIA DO CAMC E DO DCE!

Anúncios
comentários
  1. Ana Paula Ost disse:

    Olá, sou estudante da fadir turno manhã e estava procurando o local da votação hoje, pessoal falem com os estudantes informando. Vlw.

  2. Ciça disse:

    Não haverá votação porque a máfia do CAMC impugnou todas as chapas de oposição e a sua chapa venceu por “aclamação”. Por isso faremos o protesto hoje às 18:30 na frente do prédio 11.

  3. Lina Carolina disse:

    Gostaria de saber para onde o plebiscito será encaminhado e qual seria o plano de ação contra os atos do CAMC.
    E uma dúvida: como o presidente do CAMC atual também é presidente da comissão eleitoral? Quem fiscaliza isso? Quem deixou isso passar?

  4. lucas disse:

    Não vai ter votação e nem eleição, ocorreu novo golpe e já existe uma chapa “automaticamente” eleita.
    o que estamos organizando agora é um plebiscito pra informar que o DCE e o CAMC não são representativos e esse tipo de atitude fraudulenta não é do interesse dos estudantes de direito que querem uma eleição justa e democrática.

  5. Daniel disse:

    Alguém sabe dizer como anda o assunto das eleições para o DCE? Afinal de conta, elas vão ocorrer quando?

Comente, divulgue, participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s